fbpx

Shelter ® Exclusive Design Fireplaces

out

Os Queimadores de Exterior a Gás Galio

Com o aumento das temperaturas que se avizinham e os longos serões no jardim, porque não aproveitar as noites em família e amigos aconchegados em torno de um Queimador de Exterior a Gás como os intemporais Galio?

Queimadores de Exterior a Gas Galio

Com todas as soluções de aquecimento de exterior existentes no mercado, a escolha de um modelo adequado ao seu espaço exterior pode tornar-se uma tarefa complexa. 

A SHELTER® apresenta-lhe a gama de Queimadores a Gás de Exterior Galio , uma coleção de equipamentos de design requintado criada para tornar a escolha e desenvolvimento de uma solução de aquecimento para o seu espaço exterior, algo simples e aprazível.

A nossa gama Galio é constituída por seis Queimadores a Gás de Exterior de caraterísticas diferenciadas, de modo a obter uma solução adaptada às suas necessidades ou desenvolver um projeto de acordo com os seus desejos. 

De seguida, apresentar-lhe-emos os nossos Queimadores Galio detalhadamente.

GALIO 1000 MANUAL

O Queimador Galio 1000 Manual é a solução perfeita se procura uma solução de aquecimento para o seu espaço de exterior com dimensões reduzidas e design linear.

Este modelo manual é simplificado para ser controlado apenas por um botão. Ao escolher este queimador, obtém liberdade de arranjo e um design adaptável a diversos ambientes.

Dimensões: 1160 x 232 x 230 mm
Potência: até 13.6 kW

GALIO 1000 AUTOMATIC

O Queimador Galio 1000 Automatic é uma solução de aquecimento de design linear destinada ao uso exterior. Este equipamento automático permite-lhe controlar a lareira remotamente. A pastilha é feita de aço inoxidável de alta qualidade, o que garante a sua durabilidade e usabilidade a longo prazo. 

Dimensões: 1027 x 260 x 230 mm
Potência: até 11.8 kW

GALIO 2000 AUTOMATIC

O Queimador Galio 2000 Automatic é uma solução de aquecimento de design linear para uso exterior, com semelhanças ao modelo 1000 Automatic, mas distinto em dimensões. Este equipamento automático permite-lhe controlar a lareira remotamente.

Dimensões: 2000 x 260 x 230 mm
Potência: até 16.5 kW

GALIO FIRE PIT AUTOMATIC

O Queimador Galio Fire Pit Automatic foi desenhado de forma a poder oferecer-lhe soluções ilimitadas para os seus projetos de exterior. Este Queimador automático a gás para exterior garante-lhe infinitas possibilidades de adaptação para os seus projetos e fornece tudo o que possa necessitar para tornar o seu espaço exterior perfeito e requintado. 

Dimensões: ø 450 x 250 mm
Potência: até 5.1 kW

GALIO STAR INSERT AUTOMATIC

O Queimador Galio Star Insert Automatic é único para complementar o design do seu espaço exterior, com formato de estrela.

Com a vantagem de ser um modelo automático, poderá aproveitar o máximo dos seus serões em torno deste icónico queimador, que lhe permitirá produzir soluções de aquecimento originais para o seu espaço.

Dimensões: ø 610 x 260 mm
Potência: até 17.3 kW

GALIO H INSERT AUTOMATIC

O Queimador Galio H Insert Automatic é um equipamento a gás para ar livre caracterizado pelo seu formato em H para criar uma visão tridimensional da chama. Esta solução automática criará um ambiente único no seu espaço exterior, funcionando como foco principal. 

Dimensões: 600 x 251 x 600 mm
Potência: até 11.8 kW

GALIO INSERT 1000
GALIO INSERT AUTOMATIC 1000
GALIO INSERT AUTOMATIC 2000
GALIO FIRE PIT AUTOMATIC
GALIO STAR INSERT AUTOMATIC
GALIO H INSERT AUTOMATIC

Na SHELTER®, queremos que todas as suas dúvidas sejam esclarecidas, procurando sempre apresentar-lhe soluções de aquecimento para exterior que cumpram padrões de qualidade e segurança, tanto no que diz respeito a características técnicas, como no ponto de vista decorativo.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, acerca dos nossos projetos personalizados, entre em contacto connosco.

geral@shelterder.com
project@shelterder.com 

+351 220 503 460
+351 917 354 450

Recommended Reads
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *