fbpx

Shelter ® Exclusive Design Fireplaces

Scroll 

 →

Facebook     Instagram     Youtube

Primefire
Fireplaces

by: Planika BEV Technology

Scroll 

 →

Facebook     Instagram     Youtube

Primefire
Fireplaces

by: Planika BEV Technology

As biolareiras conjugam o design ao conforto criado pela chama real, com a mais-valia de não emitem fumo nem gases prejudiciais à saúde, não criam cinza nem cheiros, tornam-se assim uma e excelente opção de aquecimento e design.

Primefire
Fireplaces

É a lareira a etanol mais inteligente e luxuosa disponível atualmente no mercado.

– Dois tamanhos de queimadores: 700MM & 990MM
– Comando à distância sem fios
– Bomba Automática de Reabastecimento
– 2 Níveis de Chama
– NÃO TEM Wi-Fi

Planika
BEV Technology™

Ao longo dos anos, estes engenheiros  têm desenvolvido a tecnologia de ponta que leva o design do fogo a um nível completamente novo e revolucionaria a indústria de lareiras. 

Um microprocessador avançado monitora e controla a lareira, garantindo o funcionamento adequado e seguro do dispositivo. O recurso elimina a necessidade de qualquer sistema de extração adicional para ser conectado à lareira

Reproduzir vídeo

ACESSÓRIOS OPCIONAIS

Smart Home System

SHS MODULE

GLASS SCREENS*

TRAY WITH LOGS OR STONES

*As 2 FOLHAS DE VIDRO devem ser instaladas ao lado do queimador em nos casings tunnel, room divider e island.

FLA3 in CASING

ISLAND

SINGLE SIDED

LEFT/RIGHT CORNER

ISLAND

SINGLE SIDED

LEFT/RIGHT CORNER

Reproduzir vídeo

01.

BEV TECHNOLOGY™
LÍDER MUNDIAL NA INDÚSTRIA DE
LAREIRAS DE BIOETANOL

É a lareira a etanol mais inteligente e luxuosa disponível atualmente no mercado. Permite criar uma linha de fogo sem fim conectando várias unidades que podem ser controladas com qualquer dispositivo inteligente por meio de uma rede wi-fi. Se isso não for suficiente, a FLA3 também pode ser conectado a qualquer sistema de domótica, oferecendo o mais alto nível de conforto e segurança.

 TANQUE DE COMBUSTÍVEL PRINCIPAL

     COM SENSORES DE NÍVEL DE COMBUSTÍVEL

 

2   SISTEMA AUTOMÁTICO DE ALIMENTAÇÃO DE

     COMBUSTÍVEL

 

3  MICROPROCESSADOR

 

4   GERADOR DE VAPORES DE ETANOL

     ÁREA DE COMBUSTÃO

 

5  ÁREA DE COMBUSTÃO

 TANQUE DE COMBUSTÍVEL PRINCIPAL

COM SENSORES DE NÍVEL DE COMBUSTÍVEL

2   SISTEMA AUTOMÁTICO DE ALIMENTAÇÃO DE COMBUSTÍVEL

3  MICROPROCESSADOR

4   GERADOR DE VAPORES DE ETANOL

ÁREA DE COMBUSTÃO

5  ÁREA DE COMBUSTÃO

02.

SEGURANÇA
MÚLTIPLOS SENSORES DE SEGURANÇA

Para proporcionar o mais alto nível de segurança e conforto, a lareira está equipada com vários sensores de segurança. Isso ajuda a detectar com eficácia quaisquer irregularidades na operação do dispositivo. Este projeto específico permite interromper o processo de queima em caso de erros que possam surgir no funcionamento da lareira.

SENSORES DE TEMPERATURA
Vários sensores de temperatura são colocados em partes cruciais da lareira. Eles são sensíveis até 0,1 graus centígrados e reagirão imediatamente a qualquer desvio dos limites determinados.

SENSOR DE NÍVEL DE COMBUSTÍVEL
Para garantir que o processo de queima esteja funcionando corretamente, a lareira está equipada com um sensor infravermelho de CO2. Ele monitora a qualidade do ar e reduz a altura da chama/desliga a lareira em qualquer alerta.

SENSORES SÍSMICOS
Para atender às demandas de nossos clientes que vivem em áreas de maior atividade sísmica, introduzimos um sensor sísmico dedicado, que desligará o dispositivo se detectar vibrações. Ele também reagirá se o dispositivo for atingido.

SENSOR DE DERRAMAMENTO
Como estamos lidando com bioetanol, é sempre bom ter um sistema de detecção de umidade a bordo. A parte inferior deliberadamente inclinada do dispositivo garantirá que qualquer gota hipotética de combustível caia diretamente no sensor.

CONSTRUÇÃO ROBUSTA
Um tanque de combustível de aço inoxidável de paredes grossas funciona como uma espinha dorsal da lareira. Foi testado quanto à robustez contra fatores mecânicos, químicos e térmicos. Todos os testes que passamos com louvor. O mesmo material foi utilizado para uma placa superior, que protege o interior da lareira.

SISTEMA DE RECUPERAÇÃO DE COMBUSTÍVEL
A lareira FLA3 está equipada com um sistema que redireciona o combustível não utilizado do sistema de volta para o tanque de combustível de aço inoxidável, uma vez que o dispositivo não está em uso. É o mesmo quando a lareira detecta qualquer situação inusitada.

03.

BOMBA DE COMBUSTÍVEL
SISTEMA DE REFILL AUTOMÁTICO

Ao criar o Sistema de Recarga Automática, queremos tornar o reabastecimento fácil e eficiente, eliminando quaisquer problemas relacionados com o erro humano. A bomba especialmente projetada se comunica com o dispositivo, fornecendo a quantidade necessária de bioetanol. Desta forma, o risco de transbordamento do tanque e derramamento de combustível foi efetivamente eliminado.

Uma bomba especialmente projetada – quando conectada – bombeia o combustível para o dispositivo automaticamente. Quando o tanque estiver cheio, o sensor alerta o microprocessador para interromper o processo e enviar um sinal de que o tanque está cheio. Desta forma, o risco de enchimento excessivo e derramamento de combustível foi efetivamente eliminado. O nível de combustível no tanque pode ser verificado a qualquer momento no aplicativo móvel.

O problema da poluição do ar é particularmente importante para nós. Para melhorar a qualidade do ar, desenvolvemos tecnologias avançadas para desempenho eficiente e combustão limpa. As nossas lareiras são alimentadas com fontes de energia renováveis – bioetanol e gás natural.

04.

LAREIRAS NET ZERO
COM UMA PEGADA DE CARBONO NEUTRO

É uma solução de ponta baseada na combustão de vapores de etanol. As verdadeiras lareiras net zero do futuro. A combustão é tão limpa que não são produzidas cinzas, fuligem ou outras substâncias nocivas, portanto não há necessidade de chaminé ou outras conexões rígidas.

COMO A NET ZERO TECHNOLOGY CO2 É NEUTRA?

As lareiras ecológicas da NET ZERO TECHNOLOGY utilizam bioetanol, um combustível ecológico orgânico feito de plantas, como milho, trigo ou batatas. O etanol é conhecido por produzir menores emissões de dióxido de carbono e é uma fonte de combustível de queima livre de partículas.

A tecnologia Net Zero aquece o combustível ecológico, criando vapores de etanol que são queimados. Todo o processo está sob controle total da lareira net zero. Enquanto queimado, o álcool emite dióxido de carbono que é então totalmente absorvido pelas plantas na fotossíntese. Desta forma, o processo fecha o círculo. 100% das emissões são compensadas pelas plantas que absorvem CO2. Graças a isso, a queima de vapores de etanol não contribui para o aquecimento global.

Como a Net Zero Technology CO2 é neutra?

Vamos começar um
projeto juntos?

Newsletter
EN PT