fbpx

Shelter ® Exclusive Design Fireplaces

Scroll 

 →

Facebook     Instagram     Youtube

Primefire
In Casing

by: Planika BEV Technology

Scroll 

 →

Facebook     Instagram     Youtube

Primefire
In Casing

by: Planika BEV Technology

Primefire
In Casing

PrimeFire In Casing é a lareira PrimeFire encastrada. 

É possível customizar o casing da forma e tamanho pretendido para cada projeto.


– Comando à distância sem fios
– Bomba Automática de Reabastecimento
– 2 Níveis de Chama
– NÃO TEM Wi-Fi

Casings standard nos seguintes tamanhos:

784mm | 1219mm

Planika
BEV Technology™

Esta tecnologia que já revolucionou a indústria das lareiras continua a ser aperfeiçoada atualmente de forma a garantir que levamos aos nossos clientes a tecnologia de topo.

As Lareiras a Bioetanol oferecem uma chama verdadeira e limpa, sem odor, não emitem gases nocivos para a saúde, nem fumo.

Reproduzir vídeo

ACESSÓRIOS OPCIONAIS

Smart Home System para as Lareiras a Bioetanol

SISTEMA SHS 

Vidro para as Lareiras a Bioetanol

*TELAS DE VIDRO

Acessório para as lareiras a bioetanol

TABULEIRO COM TRONCOS OU PEDRAS

*As 2 telas de vidro devem ser instaladas ao lado do queimador nos modelos Casings Tunnel, Room Divider e Island.

 

Primefire in Casing

Modelo Island das Lareiras a Bioetanol

ISLAND

Modelo Single Sided das Lareiras a Bioetanol

SINGLE SIDED

Lareiras a Bioetanol com o modelo left corner

LEFT/RIGHT CORNER

Lareiras a Bioetanol com o modelo three sided

ISLAND

Lareiras a Bioetanol com o modelo roo m divider

SINGLE SIDED

Lareiras a Bioetanol com o modelo tunel

LEFT/RIGHT CORNER

Reproduzir vídeo

01.

BEV TECHNOLOGY™
LÍDER MUNDIAL NA INDÚSTRIA DE
LAREIRAS DE BIOETANOL

São as lareiras a bioetanol mais inteligentes e luxuosas disponíveis atualmente no mercado. Todas as lareiras são acompanhadas da tecnologia BEV (Burning Ethanol Vapours) que, através da vaporização do combustível, garantem o controlo máximo sobre a chama. 

Um microprocessador avançado monitoriza e controla a quantidade de bioetanol que é levada à linha de chama. Isto garante o funcionamento extremamente seguro do dispositivo e o consumo reduzido do combustível.

TANQUE DE COMBUSTÍVEL PRINCIPAL

     COM SENSORES DE NÍVEL DE COMBUSTÍVEL

2  SISTEMA AUTOMÁTICO DE ALIMENTAÇÃO DE

     COMBUSTÍVEL

3  MICROPROCESSADOR

4  GERADOR DE VAPORES DE BIOETANOL

5  ÁREA DE COMBUSTÃO

 TANQUE DE COMBUSTÍVEL PRINCIPAL

COM SENSORES DE NÍVEL DE COMBUSTÍVEL

2   SISTEMA AUTOMÁTICO DE ALIMENTAÇÃO DE COMBUSTÍVEL

3  MICROPROCESSADOR

4   GERADOR DE VAPORES DE ETANOL

ÁREA DE COMBUSTÃO

5  ÁREA DE COMBUSTÃO

Lareiras a Bioetanol com a BEV Technology

02.

SEGURANÇA
MÚLTIPLOS SENSORES DE SEGURANÇA

Para proporcionar o mais alto nível de segurança e conforto, a lareira está equipada com vários sensores de segurança para detectar com eficácia quaisquer irregularidades na operação do dispositivo. Isto permite interromper o processo de queima em caso de interferências externas que possam interferir com o correto funcionamento da lareira.

SENSORES DE TEMPERATURA
Vários sensores de temperatura são colocados em partes cruciais da lareira. Eles são sensíveis até 0,1 graus centígrados e reagem imediatamente a qualquer desvio dos limites determinados.

SENSOR DE OXIGÉNIO
Para garantir que o processo de queima seja seguro para o utilizador, a lareira está equipada com um sensor infravermelho de CO2. Ele monitoriza a qualidade do ar e reduz a altura da chama/desliga a lareira em qualquer alerta.

SENSORES SÍSMICOS
Para prevenir situações de perigo causadas por sismos, introduzimos um sensor sísmico delicado, que desligará o dispositivo se detectar vibrações. Ele também reagirá se o dispositivo for atingido.

SENSOR DE DERRAMAMENTO
Apesar da construção detalhada e dos materiais de alta qualidade, podem ocorrer derramamentos de bioetanol em transporte. Nesse sentido, a parte inferior do queimador é deliberadamente inclinada com sensores muito sensíveis para garantir que a lareira não entra em funcionamento caso esta situação ocorra.

CONSTRUÇÃO ROBUSTA
O tanque de aço inoxidável de paredes grossas que resguarda o combustível, foi testado quanto à robustez contra fatores mecânicos, químicos e térmicos, aos quais passou com louvor. O mesmo material foi utilizado para a chapa superior, que protege o interior da lareira.

SISTEMA DE RECUPERAÇÃO DE COMBUSTÍVEL
As lareiras estão equipadas com um sistema que retorna o combustível não utilizado do seu ciclo de volta para o tanque de combustível principal, uma vez que o dispositivo não está em uso. 

Lareira a Biotaneol com Bev Technology

03.

BOMBA DE COMBUSTÍVEL
SISTEMA DE REABASTECIMENTO AUTOMÁTICO

Ao criar o Sistema de Recarga Automática, tornamos o reabastecimento fácil e eficiente, eliminando quaisquer problemas relacionados com o erro humano. A bomba especialmente projetada é ligada ao dispositivo, e abastece apenas a quantidade necessária de bioetanol. Desta forma, não existe possibilidade de abastecer demasiado combustível e de este transbordar.

A bomba especialmente projetada – quando conectada – bombeia o combustível para o dispositivo automaticamente. Quando o tanque estiver cheio, o sensor impede a bomba de continuar a abastecer e é emitido um sinal sonoro para informar o utilizador.

Bomba de combustível para as Lareiras a Bioetanol

O problema da poluição do ar é particularmente importante para nós. Para melhorar a qualidade do ar, desenvolvemos tecnologias avançadas para desempenho eficiente e combustão limpa. As nossas lareiras são alimentadas com fontes de energia renováveis – bioetanol e gás natural.

04.

LAREIRAS NET ZERO
COM UMA PEGADA DE CARBONO NEUTRO

É uma solução de ponta baseada na combustão de vapores de bioetanol. As verdadeiras lareiras net zero do futuro. A combustão é tão limpa que não são produzidas cinzas, fuligem ou outras substâncias nocivas, portanto não há necessidade de chaminé ou outras conexões rígidas.

COMO A NET ZERO TECHNOLOGY CO2 É NEUTRA?

As lareiras ecológicas da NET ZERO TECHNOLOGY utilizam bioetanol, um combustível ecológico orgânico feito de plantas, como milho, trigo ou batatas. O bioetanol é conhecido por produzir menores emissões de dióxido de carbono e é uma fonte de combustível de queima livre de partículas.

A tecnologia Net Zero aquece o combustível ecológico, criando vapores de bioetanol que são queimados. Todo o processo está sob controlo total da lareira net zero. Enquanto queimado, o álcool emite dióxido de carbono que é então totalmente absorvido pelas plantas na fotossíntese. Desta forma, o processo fecha o círculo. 100% das emissões são compensadas pelas plantas que absorvem CO2. Graças a isso, a queima de vapores de bioetanol não contribui para o aquecimento global.

Net Zero Technology das Lareiras a Bioetanol

Vamos começar um
projeto juntos?

Morada

Rua das Passarias, 305

Alfena – Portugal

4445 – 171

Contactos

+351 220 503 460
*Chamada para a rede fixa nacional

+351 917 354 450
*Chamada para a rede móvel nacional

Newsletter
EN PT