fbpx
Scroll

Shelter ® Exclusive Design Fireplaces

Scroll 

 →

Facebook     Instagram     Youtube

Lareiras a Gás

GAS FIREPLACES

As Lareiras a Gás permitem uma melhor recuperação do calor por serem estanques, em que o rendimento é ajustável consoante a temperatura que desejar. Não necessitam da instalação de uma chaminé, não emitem gases nocivos à saúde e são uma excelente escolha para quem procura um aquecimento rápido e eficiente.
slide alt

Lareira a Gás
Valentino

O modelo Valentino é um queimador linear de três secções. Está ligado a uma chaminé equilibrada e fornece controlo remoto e automação residencial inteligente.

– Gás Natural ou GPL
– Saída de calor de até 8,5 KW
– Controlo remoto
– Vidro anti-reflexo

Disponível nos seguimentos modelos:

1000 | 1300 

Lareira a Gás
Monroe

O modelo Monroe contém um design exclusivo que garante a máxima eficiência de combustível e opções de vidros versáteis para combinar com qualquer design de interiores.

– Tubos Bifluxos
– Várias opções de vidro

Disponível nos seguintes modelos: 

Single-Sided | Right Corner | Left Corner | Three-Sided

Lareira a Gás
Sinatra

O modelo Sinatra é equipado com um sistema de chaminé convencional para garantir que o calor seja distribuído rapidamente e de forma eficiente.

– Comprimento personalizado
– Várias opções de visualização
– Sistema de chaminé convencional

Disponível nos seguintes modelos:

1200 | 1600 | 2000 | 2400

Nook Solutions

SOLUÇÕES INTEGRADAS EM PROJETO

Em colaboração com o nosso atelier de arquitetura e design, o cliente tem a possibilidade de desenvolver o seu próprio projeto, participando ativamente na elaboração da sua própria lareira, resultando assim num produto único e exclusivo, desenvolvido de acordo com as necessidades de cada projeto.

Vamos começar um
projeto juntos?